fbpx
 

Ilha do Pirata

Ilha do Pirata

US60 per person

Uma ilha de verdade com bancos de corais e areia ao redor da ilha ideal para mergulho

Este passeio é baseado em um day use em uma ilha paradisíaca protegido por uma barreira de recifes.
Durante o day use você tem atividades opcionais para divertir-se como: mergulhos, stand ups, snorkel, visita ao oceanário e ao aquário de San Martin de Parajales (essas atividades são opcionais, não inclusas no valor total).

Se você optar por não fazer as atividades opcionais, você pode aproveitar a estrutura da ilha, relaxar nas sombras proporcionadas pelos coqueiros, explorar as redondezas da ilha e suas cores, sem contar nas piscinas naturais formadas por bancos de areia, ideais para pessoas que gostam de mergulhar/snorkear.
Este passeio possui um custo-benefício ótimo para quem não quer gastar muito porém gostaria de visitar alguma ilha do arquipélago cristalino, se desconectar da cidade à fora e claro, tirar belíssimas fotos.


O que está
incluído

  • Almoço típico (arroz de coco, bananas fritas “patacones”, peixe –você pode escolher entre dois tipos de pescado – e salada).

Datas de partida:

Todos os dias as 9 am.

Desde o Pier “de la Bodeguita” saem os diferentes passeios day use para ilhas rosário e importante saber que temos que pagar uma taxa portuária na hora do ingresso ao pier $ USD 6